quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Que venha 2013.


No futebol eu quero tudo igual
Ver o Timão ganhar
Bi da Libertadores e Tri Mundial.
E a boca dos “antis” calar

Quero justiça no caso do mensalão.
Zé Dirceu, João Paulo e toda camarilha
No fundo de uma prisão
Faltando apenas o verdadeiro chefe da quadrilha.

Para o planeta voltar a sorrir
E pelo fim da alienação
Quero ver a Monsanto falir
E a Globo encerrar transmissão.

Quero ver em nossa cidade o desenvolvimento:
Saúde, esporte, educação,
Emprego, assistência social e saneamento
Tudo que merece a nossa população

Só amigos de verdade lá no sítio Boa Sorte.
E no Estádio Orandão,
Ser artilheiro e jurar até a morte
Que eu seria jogador do Timão.

Nas escolas em que leciono
somente aluno dedicado
Estudioso, interessado e sem sono.
Melhor esperar sentado...


Como puderam ver, a falta de assunto fez o Blogueiro se revelar um péssimo poeta.

Razão pela qual, após mais de 5 anos de textos quase diários, resolvi me dar férias. Coisa de duas semanas.

Salvo excepcionalidade justificável, o Blog apresentará neste período apenas republicações. Textos selecionados do tempo do outro Blog, aquele em que fui convidado a pagar e não aceitei.

Os textos já estão programados para serem publicados.

Minha função será apenas divulgá-los via feicebuqui. Não esperem mediação nos comentários, estarei de férias.

Divirtam-se.

Nenhum comentário:

Postar um comentário