terça-feira, 15 de janeiro de 2013

13/10. (Republicação)

Segue abaixo, todas as publicações que fiz na data 13/10:



2007
Pelo dia de hoje, não haverá opiniões sobre nenhuma assunto, apenas um texto que martelou a minha cabeça à medida que se aproximava o dia 13/10:

"(...) Que o convívio comigo mesmo, se torne ao menos suportável.
Que o espelho reflita em meu rosto, um doce sorriso que eu me lembro ter dado na infância (...)"



2008
“E vou viver as coisas novas, que também são boas
O Amor, Humor das praças cheias de pessoas
Agora eu quero tudo, tudo outra vez”
(Belchior)

Blog em Manutenção.

Blogueiro à procura de um "Oásis" para comemorar seus 32 anos.



2009
"Let us die young or let us live forever
(...)
Forever young, I want to be forever young
Do you really want to live forever, forever and ever
Forever young, I want to be forever young
Do you really want to live forever? forever young"
(...)

BLOGUEIRO AUSENTE!
MOTIVO: DESAVENÇA COM DEUS CRONOS.



2010

Depois de 31.620.000.000 de Km percorridos, aqui estou eu, para dizer que:

"A última coisa que envelhece, é o coração"

Que venham os próximos 930.000.000 Km.



2011

Ok, eu sei que a letra fala "vinte e cinco" e não "trinta e cinco" como transcrito abaixo, mas não dá pra não fazer essa associação.

"Tenho trinta e cinco anos, de sonho e de sangue, e de América do Sul.
Por força desse destino, um Tango argentino me vai bem melhor que um Blues" (Belchior).



2012
“A vida seria infinitamente mais feliz se pudéssemos nascer aos 80 anos e gradualmente chegar aos 18”. (Frase do filme O curioso caso de Benjamin Button).

Nenhum comentário:

Postar um comentário