domingo, 13 de janeiro de 2013

Fantasiando. (Republicação)

Sonhei que eu tinha o Poder de fazer a Expuã como quisesse.

Sem limites de verbas ou restrições outras.

Por "restrições outras", entende-se: opinião popular.

Claro que dessa forma, fiz uma Expuã a minha imagem e semelhança.

Minha Expuã foi:
* No mês de Junho, antes das eleições.

* Separada da Feira da Bondade.

* Não teve boate.

* Não teve Rodeio.

* Barracas pirâmide nas laterais da "pista" para proteger da chuva.

* Barraquinhas de Bebidas: Cerveja: Skol, Brahma e Original. Whisky: Red, Black e Jack Daniels.

* Barraquinhas de comida: Porções de Batata Frita, Frango com Bacon, Peixe Frito e Frios em geral (para combinar com a cerveja), e pistache e castanha de caju para combinar com o Whisky.

* Barraca Central era um american bar pós shows.

* Meus shows foram:
- Dia de Rock: Engenheiros do Havaí.
- Dia de pagode: Jorge Aragão e Revelação.
- MPB: Djavan
- Fechando a festa: Toquinho.

Teve pouco público é verdade, mas que se importa.

A festa era minha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário