quarta-feira, 21 de novembro de 2012

A camiseta da festa.

Feriado da consciência negra, o blogueiro voou até a vizinha Ribeirão Preto.
Quase tudo fechado.
Dei com a cara na porta em vários estabelecimentos que precisava ir. Até o mercadão da cidade, onde pensei em tomar um chopp estava com as portas fechadas.
E onde estava aberto, a zica me perseguia.
Quer exemplo?
No outlet de uma marca de tênis, não encontrei o modelo desejado; em outra loja, tinha o modelo mas não tinha meu número.
Até que resolvi pegar as rédeas do destino e fui comprar algum produto na loja do timão.
Encontrei o manto sagrado que há anos procurava ansiosamente: a réplica do time de 82, com logo da democracia corinthiana e tudo mais.
A paz e ordem no universo estavam restauradas, não fosse um detalhe...
O único exemplar deste manto sagrado disponível na loja era do tamanho GG.
Resolvi experimentar só pra ver como ficava e... serviu!
Serviu?!
Não sei se é defeito da etiqueta, se o GG é infantil, se lavou e encolheu, se eu estou fora de forma, se houve intervenção de São Jorge a meu favor, enfim, o que importa é que serviu!
Comprei-o na hora e duas suaves prestações e assim adquiri mais uma peça para o enxoval sagrado alvinegro.
Espero usá-lo dia 16/12, após a vitória sobre um certo timinho inglês, que nada mais é que um Grêmio melhorado.
A foto será postada no dia, após os festejos pela conquista do título que igualará o Timão ao Uruguai e Argentina em número de títulos mundiais, superando Espanha, França e, por ironia do destino, a Inglaterra.
Abaixo segue a original que inspirou a réplica e a obsessão do blogueiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário