terça-feira, 18 de junho de 2013

Nas ondas da rádio.

Não deu para avisar aos meus 9 fiéis leitores que hoje, este blogueiro que vos escreve, estaria hoje na Rádio Sir FM.

O convite para surfar nas ondas da rádio em frequência modulada surgiu de repente, meio no improviso.

Fui convidado para uma entrevista, falar sobre essas manifestações que pipocam país afora em várias capitais e agora se estendem para as cidades do interior.

Confesso que me senti meio Mário Sérgio Cortella, meu professor na PUC/SP e que é convidado em vários programas, de várias emissoras, para falar dos mais diversos assuntos.

Claro que não disponho do mesmo conhecimento e eloquência do meu professor dos tempos do mestrado, mas valeu a experiência.

De quebra, entrei ao vivo para responder a 2 perguntas e virou um bate papo de quase 20 minutos.

Passada a vergonha natural, quero parabenizar a equipe da Rádio Sir FM Ipuã, Miúgo, Wellington, Réger e Ricardo, não pelo convite, até porque convidaram a mim, um Barnabé (como diria o Min Joaquim Barbosa) pra ir dar palpite sobre um tema tão importante, mas por promoverem na rádio, além da diversão e entretenimento, jornalismo e opinião sobre questões da atualidade do país e da nossa cidade.

Mesmo sendo uma rádio comercial, portanto sem a mesma função social de uma rádio comunitária ou cultural, a Sir FM demonstra empenho no sentido de ter um compromisso com seus ouvintes com a informação e a atualidade.

PS: A entrevista completa vai ao ar amanhã, por volta das 07:00 da manhã.

Espero que meus 9 fiéis leitores engrossem a audiência da rádio. Sem bem que uma leitora é de Guaíra...

4 comentários:

  1. Barnabé.. a rádio alcança Guaíra!!! Fora o acesso via internet...rs.. Abração e parabéns pela participação!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica então minha fiel leitora da cidade de Guaíra avisada: Amanhã 07:00h, não perca!
      Os outros 8, incluindo o de São Paulo, já sabem.

      Excluir
  2. Opa que bacana rapaz! Sempre digo que o pessoal da Sir Fm Ipuã tem rádio na veia!!!! Ricardo e cia são especiais demais além de meus amicissimos.
    Parabéns SIR FM IPUÃ 92,5 e parabéns ao orandes Rocha...

    ResponderExcluir
  3. Opa... vou ouvir! Mas bem que você poderia publicar o áudio aqui no blog... Abraços! 10º Leitor! Luiz

    ResponderExcluir