quarta-feira, 12 de junho de 2013

Canções que gostaria de ter feito.

Segue abaixo um top 6 das canções que eu gostaria de ter feito para uma mulher amada

06 - Você é linda, de Caetano Veloso.
Você é linda
Mais que demais
Vocé é linda sim
Onda do mar do amor
Que bateu em mim 

05 - Todo azul do mar, de Flávio Venturini.
Foi assim, como ver o mar
A primeira vez que meus olhos se viram no seu olhar
Não tive a intenção de me apaixonar
Mera distração e já era momento de se gostar 

04 - Eu te amo, Chico Buarque.
Ah...
Se ao te conhecer
Dei pra sonhar, fiz tantos desvarios
Rompi com o mundo, queimei meus navios 

03 - Chega de saudade, de Vinícius de Moraes e Tom Jobim.
Dentro dos meus braços
Os abraços hão de ser milhões de abraços
Apertado assim, colado assim, calado assim
Abraços e beijinhos, e carinhos sem ter fim
Que é pra acabar com esse negócio de você viver sem mim


02 - Eu sei que vou te amar, de Vinícius de Moraes e Tom Jobim.
Eu sei que vou sofrer a eterna desventura de viver
A espera de viver ao lado teu
Por toda a minha vida 

01 - Eu não existo sem você, de Tom Jobim e Vinícius de Moraes.
Assim como viver
Sem ter amor não é viver
Não há você sem mim
E eu não existo sem você

Um comentário: