quarta-feira, 19 de junho de 2013

2 shows confirmados.

As imagens abaixo foram extraídas do Diário Oficial e podem ser vistas na íntegra clicando aqui e aqui.

Os shows de Marcos e Belutti (07/09) e Chrystian e Ralf (08/09), salvo mudança, estão entre as atrações confirmadas para a Expuã 2013.

Sempre defendi Expuã boa e barata.

O primeiro item do binômio (o bom) está em conformidade, muito embora fosse na gestão anterior, a opinião do público seria diferente e o apelido de quermesse já estaria pipocando nas mídias sociais; mas uma parcela do público, os patrulheiros de outrora, ficou menos exigente com o advento da nova Administração Municipal, a ponto de preferir Lucas Lucco a Jorge e Matheus em recente enquete promovida por um site.

Chrystian e Ralf, apesar do ostracismo a que suas carreiras passam, tem seu nome na história da música sertaneja brasileira e seus shows são sempre sucesso de público.

Marcos e Belutti são, para mim, dois ilustres desconhecidos, da nova safra de cantores do chamado sertanejo universitário. O que não significam que sejam ruins, apenas que eu não os conheço.

Já o segundo item do binômio (o barato) é objeto de questionamento da minha parte. Na minha opinião, R$ 115.000,00 por uma dupla ainda em ascensão na carreira, é um valor alto. Pelo pouco que entendo, conseguiriam artistas de igual prestígio por menos.

Ou artistas de maior prestígio junto ao público ipuanense pelo mesmo valor.

Resta agora torcer para que não inflacione o valor do cachê das outras atrações da festa. Atrações ainda indefinidas.

E que se divulguem logo a grade completa, pois não há razão para tanto mistério.

Ou há?

Nenhum comentário:

Postar um comentário