sexta-feira, 17 de maio de 2013

Será que acostumo?

Após 36 anos de bom uso, eis que eles começam a dar sinal de cansaço.

Ah Drummond, certamente eu também "nunca me esquecerei desse acontecimento na vida das minhas retinas tão fatigadas".

Paty Lucchesi, pouca coisa mais velha que o Blogueiro, deveria voltar em cena, desta vez não com o 1° sutiã, mas com 1° par de óculos, afinal deve estar precisando usar.

Seria um belo incentivo para acostumar com a nova face deste que vos escreve.

E escreve sem os óculos, pois "de perto" as vistas estão "tinindo", como diria o outro.

Mas de longe...

Bem que a simpática moça que me atendeu na ótica anteviu:

- As luzes vão se acender pra você.

E não é que, ao provar o par de óculos, de fato, acenderam?

Já vinha precisando fazia tempo, só não havia percebido ainda.

O problema agora é acostumar.

Pior, o problema vai ser aceitar!!!

Por mais que a gente saiba que uma hora chega, nunca imagina que será agora, sobretudo antes dos 40.

Pois é... "Eu não dei por esta mudança / tão simples, tão certa, tão fácil".

Oh Cecília, "Em que espelho ficou perdida a minha face?".

Abaixo eu, ou melhor, o "novo eu".

Ou melhor ainda, apenas um pedaço (justo o que interessa) do "novo eu".

PS: Se com um simples par de zóio já estou nesse drama todo, quero ver quando vierem os primeiros fios brancos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário