quinta-feira, 23 de maio de 2013

O vampiro chifrudo.

Eu não sabia quem era Robert Pattinson e Kristen Stewart da primeira vez que eles se separaram.

A notícia, da suposta (nada suposta) traição da moçoila, surpreendeu o mundo do showbusiness não me surpreendeu pelo seguinte fato: Não sabia que o casal em questão, era o casal da saga Crepúsculo.

É que eu nunca havia assistindo (e continuo assim) a um único filme da saga, sequer sabia que os atores que na trama interpretam um casal eram, também na vida real, um casal.

Aí veio a notícia do guampo que a gostosinha colocou no bonitão e o mundo parou.

Ela teria traído o marido com um diretor (ou produtor, ou coisa que o valha) de um outro filme em que ela trabalhou.

O chifre quase pôs fim antecipado aos filmes dos "vampiros", pois Pattinson (com todo direito de corno que não é manso) ameaçou não filmar o último episódio.

Os fãs do filme apelaram até pra Santo Antônio para unir, penso que não pelo amor de duas pessoas, mas para que o final da trama pudesse ser filmado.

Novenas e trezenas depois, os pombinhos (seriam morceguinhos, se fossem como os filmes de vampiro de antigamente) estavam juntos novamente, filmando o encerramento tão aguardado.

O amor venceu?

Ledo engano...

Estou eu varejando no site Terra e vejo a notícia (aqui) de novo fim do idílio entre os dois, com direito a foto do vampirão com sua tralha na pick up se mandando para outras bandas.

Motivo?

Advinha?

Chifre!!!

O rapaz flagrou mensagens, nada convenientes, no celular da amada.

Parece que a moçoila não é dada aos votos sagrados do matrimônio.

Entendo da seguinte forma: Pattinson errou. Não agora,a da outra vez, quando aceitou de volta.

Não se trata daquela perdoada sigilosa que só o casal, quiçá os amigos mais chegados ficaram sabendo. Ele foi um corno globalizado, o mundo todo ficou sabendo.

Agora só resta ao Bobby sofrer, e sofrer muito.

De preferência com muita cerveja!

E como sei que ele lê esse blog diariamente, segue minha modesta contribuição para sua bebedeira. Uma música que bem traduzida para seu idioma, vai ser a trilha sonora de sua vida, quando um dia esta virar uma cinebiografia.




Nenhum comentário:

Postar um comentário