terça-feira, 11 de setembro de 2012

Superstições eleitorais.


Se você for supersticioso, favor não ler este texto.
E se não for bem humorado, também!

01 - Todas as vezes que a música Balança Brasil foi usada como tema de campanha por algum candidato, o candidato perdeu a eleição.
Foi usada duas vezes para Prefeito e uma vez para Vereador.
02 - Toda vez que o Corinthians foi campeão de torneio na série A, em ano eleitoral, o PMDB saiu-se vitorioso na eleição pra Prefeito: 88 e 2000.
03 - Por outro lado... Sempre que o Corinthians sagrou-se campeão de torneio na série A, em ano eleitoral, um Corinthiano foi eleito prefeito (nessas eleições, os 2 candidatos torcem pelo timão).
04 - Itamar Romualdo é o político que mais tempo ocupou o cargo de Prefeito, 3 mandatos (12 anos) e tenta, pela 1ª vez, eleger um sucessor que não seja si próprio.
05 – Na única vez que um candidato com apelido de Nenê enfrentou um candidato formado em agronomia, ele perdeu a eleição. O antecessor também era Itamar Romualdo naquela ocasião.
06 - PPS nunca perdeu uma eleição para Prefeito em Ipuã.
07 – Na última vez que Gian e Giovani fez show na Expuã em ano eleitoral, quem  venceu a eleição foi um candidato da oposição.
08 – Por outro lado... na última vez que Gian e Giovani fez show na Expuã em ano eleitoral, um candidato com apelido de Nenê perdeu a eleição.

PS: O Blogueiro ressalva que pessoalmente não possui absolutamente nenhuma superstição e que, cético que é, resguarda apenas o direito de uma ou outra esquisitice quando se trata de final de futebol envolvendo o Corinthians.
Embora cético, não custa arriscar, ainda mais quando o assunto envolve o Corinthians.

Nenhum comentário:

Postar um comentário