sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Chovendo canções.

Algumas músicas que mencionam chuva:

Chove Chuva
Chove sem parar...(2x)

Pois eu vou fazer uma prece
Prá Deus, nosso Senhor
Prá chuva parar
De molhar o meu divino amor...

("Chove chuva", Jorge Benjor)

Lá fora está chovendo
Mas assim mesmo eu vou correndo
Só prá ver o meu amor
pois Ela vem toda de branco
Toda molhada linda e despenteada, que maravilha
Que coisa linda que é o meu amor

("Que maravilha", Toquinho e Jorge Benjor).

Olho para a chuva
Que não quer cessar
Nela vejo o meu amor
Esta chuva ingrata
Que não vai parar
Prá aliviar a minha dor...

(Ritmo da chuva", Demétrius).

Eu perdi o meu medo
O meu medo, o meu medo da chuva
Pois a chuva voltando
Pra terra traz coisas do ar

("Medo da chuva", Raul Seixas).

Na rua, na chuva, na fazenda
Ou numa casinha de sapê...

("Na rua, na chuva, na fazenda", Kid Abelha).


Aconteceu o que eu nunca esperava
Uma chuva começava e na festa pôs um fim
Ela foi embora num carro enfeitado
Com seu vestido molhado que o céu chorou por mim.

("O céu chorou por mim", Mococa e Paraíso).

Chuva de prata
Que cai sem parar
Quase me mata
De tanto esperar
Um beijo molhado de luz
Sela o nosso amor...

("Chuva de prata", Gal Costa).

'Cause nothin' lasts forever                  (Porque nada dura para sempre).
And we both know hearts can change (E nós dois sabemos que os corações podem mudar).
And it's hard to hold a candle              (é difícil segurar uma vela).
In the cold November rain                   ( Na chuva fria de novembro).
("November rain", Guns N' Roses).

Ficou alguma de fora dessa lista?

Nenhum comentário:

Postar um comentário