quarta-feira, 9 de outubro de 2013

É grave essa greve.

Vou enviar um sedex e sou informado que devido à greve de parte dos Correios, o serviço de Sedex 10 estava provisoriamente interrompido.

Pensei: e se atrasarem a entrega de minhas contas para pagar?

Hoje, vejo cartazes em uma das agências do Banco do Brasil de Ipuã, anunciando que o Banco aderiu à greve.

Pensei: De nada adianta receber as contas a tempo, se não tem como pagá-las.

Brincadeiras à parte, não sei bem se o banco vai funcionar em horário diferenciado ou se ficará fechado enquanto durar o movimento grevista, mas me questiono sobre o pagamento de contas como fica em casos assim.

"Auto atendimento" me responderão, mas há o caso de contas vencidas que não conseguem ser pagas dessa forma.

Curioso como só damos falta de serviços quando estes faltam com a gente.

Com o advento do e-mail, Correio eu uso apenas para envio de documentos originais quando solicitados.

No caso dos bancos, tenho colegas que os têm substituído pagando suas contas de maneira eletrônica, em casa mesmo, via computador.

Correndo o risco de ser taxado de ignorante, quero dizer que eu não pago conta nenhuma dessa maneira.

Sou das antigas, nada substitui a "boca do caixa".

Nenhum comentário:

Postar um comentário