segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Que falta faz meu computador.

E nao é que o computador do blogueriro deu pau?

Para não deixar meus 9 fiéis leitores sem algo inútil pra ler, o blogueiro está tentando atualizar o blog do seu celular.

Por "seu celular" entendam o celular do blogueiro e nao o seu, caro leitor.

Peço desculpas pelos erros de digirtação, mas digitar nesse tecladinho minúsculo do cel onde meu dedo aperta umas 3 ou 4 teclas ao mesmo tempo é muito difícil.

Como dificil tambem ´´e acentuar as palavras o que confesso estar me deixando doido de raiva.

E para desgramar mais ainda o dia do pobre blogueiro, quando erro tenho de apagar a palavra toda porque nao consigo mover o cursor ate bna letra errada e assim mmodificar apenas ela.

E ficar escrevendo palavra toda várias vezes já me deu nos nervos.

A vontade de xingar é muito grande, mas t^~o tentando me controlar.

Justoi que que tenho o capricho de copiar cada texto que escrevo e colar no word para ver se algum erro de digitaçao ou de ortografia escapou e assim corrigir.

Claro que um erro ou outro sem pre passa, quem nao derrapa no idioma pátrioW?

Mas nada comparado a este textom, francamente.

Por isso vou encerrandpo, a raiva vai tomando conta do blogueiro e este blog existe poara me dar alegria, nada além disso.

Uma boA TARDE a todos e espero que amanha~ o problema já esteja solucionado.

PS: Desculpe-me pelo texto, que foi um assassinato ao nosso idioma, inclulto e belo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário