quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Feira do Conhecimento + Feira do Livro = Cultura na cidade.

Nesta sexta e sábado, a cidade de Ipuã presenciará um evento sem precedente em sua história.

Uma Feira de Conhecimentos e uma Feira do Livro acontecendo simultaneamente.

O evento, ou melhor, os eventos serão promovidos por uma escola particular da cidade e o Blogueiro terá o prazer de participar não só como público, mas também na condição de orientador de alguns, dos muitos, trabalhos a serem expostos.

A Feira do Livro, que ocorre pelo 2º ano consecutivo, terá como escritor homenageado, o poeta Vinícius de Moraes. Contribuição da escola para os festejos em comemoração aos 100 anos do poeta neste ano de 2013.

Comemoração que se estenderá ao final de cada dia do evento com atrações musicais diversas: sertanejo universitário (muito bem) representado por artistas da cidade, canja de canções do Vinícius de Moraes, e muito mais.

Um fim de tarde/começo de noite que agradará a todos.

Os eventos serão realizados na Praça Matriz.

Não espere encontrar o Blogueiro na sexta, pois compromissos profissionais me tiram da cidade neste dia.

No sábado estarei lá, o dia todo.

E à noite principalmente.

Para quem reclama, e com toda razão, ou pelo menos reclamava antigamente da falta de opções culturais na cidade, deixar de prestigiar este evento é corroborar as palavras de Cazuza: "suas ideias não corresponder aos fatos".

Portanto, enjoy!

PS: E a quem se perguntar o que Vinícius de Moraes tem a ver com Feira do Conhecimento? parece que ele próprio se perguntou sobre isso, e não negou participação no evento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário