quarta-feira, 9 de maio de 2012

NOTA.

O Hospital Sítio Boa Sorte, em atenção às enormes procuras por notícias sobre o estado de saúde do Sr. Orandes Rocha, perdoe, Ms Orandes Rocha, meia atacante do "Escravos da Alegria F.C", vem a público divulgar:

01. O atleta sofreu uma fratura na costela e ficará fora dos gramados por 5 semanas.
O incidente ocorreu em um treino, sábado último, no Estádio Orandes Carlos da Rocha e o estado de saúde está estável.
02. Orandes já encontra-se em repouso e, infelizmente, liberado para trabalhar como professor.
O repouso acontece em casa, onde ele está sob os cuidados de 3 enfermeiras. Não se sabe de onde são, mas ouviu-se Orandes telefonando para Uberaba pouco tempo antes das "distintas" senhoritas chegarem.
03. Orandes segue sendo o maior artilheiro da história do Estádio Orandão, com 234 gols anotados desde a sua fundação.
04. Veja a repercussão do caso na imprensa:
- Revista Veja: Governo é acusado por contusão de atleta.
- Folha de SP: CPI da Costela pode acusar Aécio Neves como responsável.
- Diário Popular: Revelação do Paulistão tem 4 costelas quebradas, fratura exposta no fêmur e traumatismo craniano. Suspeito foge em carro roubado, depois de estuprar a dona do veículo.
- Brasil Urgente (Datena): É uma barbaridade, Comandante Hamilton, corta pra mim.
- Jornal da Noite (Bóris Casoy): Isso é uma vergonha.
05. Confira a repercussão entre personalidades e atletas:
- Nunca antes na história desse país, uma costela se quebrou tão fácil. (Lulla).
- Não atrapalha o Corinthians, ele é atacante e eu não gosto de atacante por causa da atacantibilidade. (Tite).
- Agora tenho chance de ser titular em 2014. (Neymar).
- Foi meu melhor jogador na categoria de base (Pep Giardiola).
06. O Presidente do Clube, Sr. Paquinha, já procura substituto à altura.
O Problema é que um tal de Lionel ainda tem contrato com um clube da Europa.

3 comentários:

  1. Fiquei sabendo que foi uma colisão com o Goleiro que atuava no momento. Procede?

    Fica tranquilo, se um dia acontecer de eu estar no gol, eu vou maneirar na pancada! Hahahaha.

    Abraço amigo... melhoras

    ResponderExcluir
  2. Eu naum estrupei ninguem, e também naum fugi com carro roubado,,,kkkkkkkk. Todo mundo sabe que encostou no goleiro dentro da área é falta. O costelinha dura,,,,,,rapaz meu joelho ta doendo.

    Reginaldo Kan

    ResponderExcluir