domingo, 6 de maio de 2012

Nos palanques da vida.

Sou ansioso por natureza.
Sobretudo com o que me é novo, com experiências novas, inéditas.
Por isso, nessa semana de ansiedade "a 1000", não dá pra não lembrar da minha posse como Vereador, no já distante 01/01/2001.
Era ano novo, eu havia comemorado até altas horas a virada do ano e a aurora da nova administração que, eu ainda acreditava, seria de novos tempos.
Não foi, mas isso não vem ao caso agora.
Depois de passar a noite festejando com amigos e amigas, dormi, ou melhor, cochilei e levantei cedo pra ir pra posse.
Vesti meu terno, recém comprado para aquela ocasião, ensaiei um discurso breve (que felizmente não fiz) e fui com família e amigos para a posse.
Um a um, todos os vereadores eleitos foram sendo chamados ao plenário montado no Ginásio de Esportes, bem como as autoridades presentes.
O curioso é que de tão nervoso, eu não conseguia parar de sorrir.
Mais curioso ainda é, que quando acaba, você não se lembra de quase nada o que aconteceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário