terça-feira, 17 de julho de 2012

O diploma que me faltava.

Após anos de bons serviços prestados (mais de 36, se contarmos o tempo de útero materno), eis que resolveram me diplomar Corintiano.
Quem providenciou a láurea foi um colega de infância, que em razão de sua recente incursão na vida pública e política conheceu um deputado com estreitas ligações com o Corinthians, salvo engano conselheiro no clube, onde ele solicitou ao nobre deputado, que providenciasse alguns diplomas para alguns corintianos ilustres em nossa cidade.
O meu chegou hoje, curiosamente quando eu estava na capital paulista, "próximo" à sede do Todo Poderoso Timão.
Se o presente veio de um antigo colega dos tempos de infância, o mesmo não posso dizer do signatário da Comenda, o ex Presidente do Corinthians que, embora eu reconheça importantes conquistas suas (Estádio, Ronaldo e Títulos), seu passado com Kia e seu presente com Ricardo Teixeira, e suas nebulosas transações de jogadores não me permite respeitá-lo ou admirá-lo.
Apenas reconhecer seus feitos e parabenizá-lo.
Mas "deixamos os entretantos e passamos aos finalmentes", como diria um conhecido Prefeito na vizinha cidade de Sucupira; segue abaixo o último diploma, e talvez o mais importante, que faltava a esse humilde blogueiro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário