sábado, 30 de junho de 2012

Com o giz na mão

Aproveitando o gancho das eleições municipais, o "Com o giz na mão" de hoje é uma curiosidade, nem tão curiosa assim, mas que eu, obcecado por encontrar padrão e lógica em tudo na vida, eu percebi dias atrás:
- Nunca trabalhei como professor em Ipuã em período de eleição municipal.
Em 2000, último ano de faculdade e eu trabalhava no Cursinho da Unesp, em Franca/SP.
2004, até comecei o ano trabalhando na Emef Antonio Francisco D'ávila aqui em Ipuã, mas pedi demissão ainda no 1° bimestre por problemas profissionais. Naquele ano, já estava trabalhando em Guaíra/SP.
Em 2008 eu trabalhava apenas na vizinha Guaíra.
Agora em 2012 terei a experiência, até então, inédita. Continuo a trabalhar em escola particular de Guaíra, porém também o faço em uma escola particular aqui da minha cidade.
A menos que seja demitido até lá, evidentemente.
Esperemos.

PS: O Blog, por não ter ficado de recuperação, dará férias à série a série "Com o giz na mão", que volta em agosto. Até lá.

PS2: O Blog continua normal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário