segunda-feira, 11 de junho de 2012

Ser fu... está na moda. Moda sertaneja, só se for!

Em mais um capítulo da análise de algumas letras de músicas, chegou a vez do sucesso "Lê Lê Lê", da dupla João Neto e Frederico.
Mais uma pérola do cancioneiro popular em louvor ao homem fu...  na vida.
Segue a letra.
Em vermelho, comentários (im)pertinentes do blogueiro.

"Lê Lê Lê" (João Neto de Frederico).
Em plena sexta feira
Fui tentar me distrair

(E com razão, como veremos a seguir).
Chegando na balada
Toda linda eu te vi

Você no camarote
E eu rodado no pedaço

(Ela na área vip, com open bar e tudo mais; ele na pista, também conhecida como pipoca).
Caçando um jeitinho
De invadir o seu espaço

(Pagou pra ir na pipoca mas queria ficar na vip? é isso? Vai entrar de bicão?). 
Não tenho grana
Não tenho fama
Não tenho carro
Tô de carona

O meu cartão
Foi bloqueado
E o meu limite
Tá estourado

(Convenhamos: é muita desgraceira para um homem só). 
Sou simples,
(Simples sou eu filho, você é zicado).
Mas eu te garanto
Eu sei fazer o Lê Lê Lê

(Partindo do princípio que "Lê Lê Lê" seja o que eu acho que é, não sei se o fato de saber fazê-lo ajudará muito. Até porque conquistá-la é que tá difícil: a pé, sem $, cartão bloqueado,...). 
Lê Lê Lê
Lê Lê Lê

Se eu te pegar você vai ver
(Ainda bem que colocou a frase na condicional: "Se"). 
Lê Lê Lê
Lê Lê Lê

Você jamais vai me esquecer
(Com certeza, ela jamais te esquecerá).

Nenhum comentário:

Postar um comentário