sexta-feira, 3 de novembro de 2017

Um agradecimento necessário.

Sempre digo que quem inventou os 7 pecados capitais esqueceu-se de um: a Ingratidão.

A Ingratidão é para mim o 8º pecado capital.

Razão pela qual me sinto, passado o susto, no dever de agradecer a cada servidor do Pronto Socorro Municipal pelo atendimento dado à Sra Maria Inês, doravante chamada de Mãe, no dia de ontem (02/11).

Motoristas, enfermeiros, médicos, atendentes, enfim, toda a equipe do Pronto Socorro merece o sincero agradecimento por parte de minha família pela forma como executaram suas tarefas em favor de minha Mãe.

Minha Mãe não poderia ter sido melhor atendida aqui em Ipuã.

Aproveito também para comunicar e agradecer a todos que perguntaram, se preocuparam e oraram pelo seu restabelecimento, que ela encontra-se em constante melhora no Hospital do Coração de Franca, onde após procedimentos, nada mais grave foi constatado; além do susto que aquele velho coração de mãe, tão calejado, vez por outra insiste em lembrar que requer melhores cuidados.

Cuidados que serão retomados assim que ela retornar ao lar, o que espero que seja o mais tardar nessa segunda feira.

Meu muito obrigado a todos e a todas, de coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário