quarta-feira, 29 de novembro de 2017

O Blog se desculpa pela notícia de ontem.

O Blog noticiou ontem a informação verdadeira sobre um pseudo pedido de demissão.

Bem que me avisaram para não perder meu tempo. Mas insisti imaginando que talvez fosse algo relevante para os leitores.

Especulei os motivos que as fontes me apresentaram, quando na verdade o motivo era um só: manha.

Especulei sobre quem ocuparia o cargo, quando na verdade o mesmo sequer ficaria vago.

Informei sobre a reunião para demovê-lo da ideia, que imaginei sem sucesso sem considerar que nela poderia ter saído o grito histórico: "Se é para o bem de vocês e a felicidade geral da Administração Peemedebista, estou pronto. Digam aos eleitores do 15 que eu fico".

Com tantas contradições presentes no meu texto de ontem concluo que sou um péssimo Blogueiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário