quinta-feira, 30 de novembro de 2017

Ausência [Há 10 anos].

10 anos atrás eu já sabia que aquelas seriam minhas últimas formaturas nas escolas municipais como Diretor do Departamento de Educação e Cultura.

Por isso uma nota "desprentenciosa" informando que me ausentaria do Blog (com 2 meses de vida) por uns dias.

Por que me ausentar?

Falta de assunto, tempo corrido, tempo ocupado em escrever os discursos que eu iria ler nas formaturas (se bem que sempre acabava improvisando), etc...

Curiosidade: Não perdia a chance de "politicar".

Ei Orandes...

Segue o texto.


Ausência


Bom pessoal, deverei estar mais ausente nesses próximos 20 dias.

É porque começaram a temporada de formaturas das escolas aqui da cidade, e espero estar presente em todas.

Nesta semana teve formatura do Projeto Beija-Flor, do PROERD e da Educação Infantil, sendo essa última 3 dias seguidos para atender todas as turmas de Ipuã e Capelinha. Por falar em Educação Infantil, as formaturas estiveram lindas e os alunos muito bem ensaiados pelas professoras em suas apresentações que este ano teve como tema "O Jardim Encantado".

É o bom e velho Pré a todo vapor!!!

Além da Educação de qualidade oferecido pelas professoras, o CEPEM vai contar agora com uma reforma geral, não apenas uma tinta na parede como era feito antigamente, mas uma boa reforma sobretudo na cozinha e sanitários, aliás, foi o próprio Prefeito quem aproveitou para dar a boa notícia na formatura.

Confesso que mais que admirado com o trabalho realizado pela Direção do CEPEM, fiquei ainda triste por, na minha infância, não ter feito o pré, pois entrei na 1ª série direto. Azar o meu, perdi os melhores anos da minha infância.

PS: Nesses tempos de formatura os textos ficarão mais escassos.

PS2: Até meu livro deu uma parada, mas vai sair uma nota no jornal nesse mês de dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário