quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Preciso de fotos [Há 10 anos]

10 anos atrás eu fazia um apelo por fotos de Ipuã nos anos 80.

Mais especificamente, apresentava uma relação do que eu necessitava para ilustrar um livro que eu escrevia sobre reminiscências do Blogueiro na sua infância na cidade.

10 anos depois e nenhuma foto conseguida, o livro continua empacado.

Quem sabe um dia sai.

Quem sabe agora, com o Blog, com milhões de visitas diárias (na época do texto as visitas estavam apenas na casa dos milhares), não tem mais sorte.

Segue o texto e o pedido renovado pelas fotos abaixo discriminadas.


Preciso de fotos


Sei que este blog não anda muito visitado, mas apelo para meus leitores que me ajudem numa cruzada em busca de fotos.

Como já disse aqui, estou escrevendo algumas memórias e gostaria de ilustrá-las com fotos, portanto, se você tem ou sabe quem tem fotos abaixo relacionadas, favor me empreste que eu faço cópia e devolvo, juro que devolvo! E se não tem e nem sabe quem tem, me ajuda a procurar caramba!!!!!

Necessito das seguintes fotos:

* Letreiro de propaganda que ficava na Praça onde hoje é o carrinho de sorvete do caolho (aquele letreiro que tinha um compartimento para guardar uma TV)

* Alguma foto do antigo Bar Pinguim, se possível com gente frequentando.

* E por falar em bar: fotos dos bares Zero Grau (Varanda), bar do Márcio.

* Foto da Quermesse quando ainda era redonda.

* Foto do bicão.

* Foto Lanche do Guina.

* Foto do pessoal de Ipuã no Rock in Rio.

* Foto das ruas enfeitadas para a procissão de corpus cristi.

* Foto da Discoteca no Lira Santanense.

* Foto do Ipuã Country Clube quando ainda tinha aquele "corguinho".

* Foto do Esperança FC e do Time do Véio Genim.

Bom, por enquanto essas, assim que for lembrando outras, vou postando aqui. Por favor colaborem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário