quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Thaeme e Thiago.

Revelo minha ignorância(?): Não sabia que a dupla Thaeme e Thiago era uma mulher (Thaeme) e um homem (Thiago).

Mas a culpa, se é que existe, não é de toda minha.

Em primeiro lugar, não se trata de gênero musical que ouço. Pelo menos não no pen drive do carro ou na pasta do computador.

Nada contra, apenas não sou público fiel do sertanejo, dito, universitário.

Segundo lugar, culpo o português coloquial, daqueles que sempre me falaram sobre a dupla sem definir o gênero dos artistas: "Você vai no show de Thaeme e Thiago?", "Hoje tem Thaeme e Thiago em tal cidade", "Adorei o novo dvd da dupla Thaeme e Thiago",...

Impossível descobrir o gênero.

Terceiro lugar, o nome da moça. Não que Thaeme seja um nome masculino, mas como nunca havia conhecido uma homônima, não imaginei que se tratava de uma - bela - moça.

Eis que sexta feira passada (já madrugada de sábado), na solidão do meu carro na estrada, ouvindo rádio, uma música com um dueto masculino e feminino é sucedida do comentário do locutor sobre os artistas que acabaram de cantá-la.

Tive tempo ainda pra pensar: Mas era voz de mulher, como pode ser Thaeme e Thiago?

Somente em casa, pesquisando no Oráculo Google tirei a dúvida.

Segue abaixo a música que me despertou para o fato.

Em tempo: Apesar de não gostar, a letra da música, naquela madrugada de sábado (16/08), fez muito sentido pra mim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário