domingo, 31 de agosto de 2014

Nos palanques da vida.

Revirando o baú da memória, a reunião com a candidata Marina Silva em Ribeirão Preto esta semana foi minha primeira visita a um candidato à Presidência.

Pelo menos candidato a Presidência em campanha, porque eu assisti a uma "palestra" do Lulla em Franca quando lá estudava, porém não acredito que fosse período eleitoral.

Mas posso estar enganado, o baú da memória encontra-se cheio de cacarecos inúteis e o que realmente é importante está cada vez mais difícil de encontrar.

Mas enfim...

Na campanha de 2002, fui convidado (junto com outros vereadores) pelo então presidente da Câmara a um evento em Ribeirão Preto. Disse que precisava levar vários vereadores, que seria um evento na ACI da cidade, que nossa presença reforçaria o legislativo ipuanense etc e tal...

Como bom vereador que era, fui ao tal evento.

No meio da viagem ele revela a verdade: Tratava-se da visita do candidato a Presidente Ciro Gomes, mas que ele não contara antes porque senão eu não iria junto, uma vez que naquela época eu votava (me desculpe povo brasileiro) no Lulla.

E para compensar, nos prometeu pagar um chope naquele dia.

A "mentirinha" me arrastara para Ribeirão Preto inutilmente naquele dia, pois ao chegarmos na ACI (essa parte era verdade) ficamos sabendo do cancelamento do evento com o candidato, sabe-se lá por qual motivo.

O jeito foi cobrar o chope e fazê-lo pagar, pois se o candidato "furou", ele não teve como escapar.

E pagou mais de 1, porque eu estava com sede!

Nenhum comentário:

Postar um comentário