domingo, 3 de agosto de 2014

Nos palanques da vida.

Um colega combinara que na casa dele os votos para vereador seriam divididos naquela eleição do ano 2000.

Os pais votariam nos candidatos que sempre votavam, ele e o irmão dividiriam entre mim e outro candidato que simpatizavam.

Mais precisamente: o irmão votaria em mim e ele, no outro candidato.

Eis que na véspera da eleição o colega passa a noite na farra.

Segundo relato do próprio, ele virou a noite bebendo e foi votar logo abriram as sessões.

Ainda sob efeito da cerveja, esqueceu de levar a "colinha" com o número do candidato e, ao chegar sua vez de votar, por mais que tentasse não conseguia lembrar o número do candidato dele.

Estranhamente lembrava apenas o meu e, para não votar em branco, votou em mim.

Eu que já havia ganho votos de várias formas, ganhei um graças à cerveja.

Cerveja esta que, fique registrado, nem fui eu quem paguei!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário