quarta-feira, 14 de maio de 2014

Jubileu de Prata de um lugar faltando naquela mesa.

Todas as histórias já não lembro tão de cor.

Recordo o bastante para continuar, mais que filho, um fã.

25 anos que naquela mesa está faltando ele.

E a saudade continua doendo em mim.

Mais do que nunca. 

Abaixo, a música que forçosamente convive comigo desde aquele dia, no distante ano de 1989.

                                                                        

"E se vires que pode merecer-te
Algũa cousa a dor que me ficou
Da mágoa, sem remédio, de perder-te,

Roga a Deus, que teus anos encurtou,
Que tão cedo de cá me leve a ver-te,
Quão cedo de meus olhos te levou".

(Luís de Camões). 

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

917.

Blog rumo à 1000ª postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário