sexta-feira, 23 de maio de 2014

Atualizando músicas.

Letras.

Eu quero que risque meu nome da tua agenda. Esqueça o meu telefone não me ligue mais. - "Eu quero que delete o meu perfil do teu feicebuqui. delete o meu whatsapp não me chame mais".

Você me pede na carta que eu desapareça - "Você me pede no e-mail que eu desapareça".


Hoje de manhã meu telefone, resolveu me dar sinal de vida - "Hoje de manhã meu celular, resolveu me dar sinal de vida".


Eu estava no portão quando o carteiro chamou - "Eu estava no portão, quando o skype chamou".

Você vai ouvir nas ondas do rádio ou da TV eu amo você - Você vai ouvir pelo I Pod ou na Sky, eu amo você".

Desenhei o mapa que me leva a você - "Usei o GPS que me leva a você"

Tento passar o meu tempo assistindo à novela da televisão - "Tento passar o meu tempo baixando o seriado no computador".


Só liguei, liguei pra te dizer que eu te amo - "Só comentei, comentei pra te dizer que eu te amo".


Me telefone mais, eu preciso matar minha saudade. Me telefone quantas vezes for possível, a sua voz sempre me traz felicidade. - “Me compartilhe mais, eu preciso matar minha saudade. Me curta quantas vezes for possível, teu facebook sempre traz felicidade”.


Títulos. 

caneta e a enxada - "O mouse e o teclado".

Menino da porteira - "Menino da lan house".

Fogão de lenha - "Micro ondas".

Página de amigos - "Contato amigos". 


Capa de revista - "Foto do perfil". 

Panela velha - "Airfryer Wallita".


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

927.

Blog rumo à 1000ª postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário