terça-feira, 26 de novembro de 2013

Zé Dirceu e um emprego pra chamar de seu.

Nossa sociedade ainda tem muitos preconceitos contra presidiários e ex presidiários.

Pessoas que cometeram crimes e já pagaram por eles, encontram dificuldades na re-socialização sobretudo no que diz respeito a um lugar no mercado de trabalho.

O mesmo vale para presos em regime semi aberto.

É sabido que muitos deles tentam levar vida honesta após o pagamento de sua dívida com a sociedade e esbarram no preconceito de muitos empregadores, que veem com maus olhos um ex detento trabalhando em sua empresa.

Dito isso, o Blogueiro parabeniza o Hotel Saint Peter, na cidade de Brasília/DF (site http://www.stpeter.com.br) pela contratação de José Dirceu para ser seu Gerente Administrativo, apenas 10 dias após ele ter sua prisão decretada.

O referido hotel demonstrou não ter qualquer restrição quanto a situação jurídica do empregado, tampouco restrições de horários, pois antes do sol se por, o funcionário deve se apresentar no Presídio da Papuda, localizado na mesma cidade (clique aqui), onde durante um bom tempo fará suas pernoites.

Caso haja mais algum desempregado na mesma situação, o Blog recomenda o envio de currículos para o referido hotel, que certamente merece todas as congratulações deste Blogueiro pela importante lição de cidadania que ensina aos demais empresários.

Acredito que o empenho do Ex Ministro e mentor do Mensalão deva ir além das funções administrativas, podendo utilizar-se de sua imagem para divulgar o hotel (inclusive em peças televisivas), emprestando sua imagem e credibilidade junto ao consumidor, algo como o Tony Ramos faz com uma empresa do ramo frigorífico e o Reinaldo Gianecchini com uma instituição bancária.

Já pensaram? José Dirceu aparecendo na Rede Globo em horário nobre fazendo as seguintes propagandas:

- Antes de hospedar-se, pergunte se o Hotel é St Peter. Peça St Peter, hotel confiável tem nome.

Ou ainda:

- Para ser bom pro hotel tem de ser bom pra você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário