sábado, 23 de novembro de 2013

Com o giz na mão.

Odeio diário de classe.

Brinco dizendo que daria 20% de desconto no meu salário se não tivesse de preenchê-los.

Se você não é professor, não sabe o quanto aquilo é minuciosamente burocrático.

Ainda mais eu, que geralmente deixo acumular serviço para colocar em dia.

Regras, lugares certos para cada coisa, não pode haver rasuras (ahhh tá!!!), tudo tem de ser registrado, padronizado,... fora o espaço minúsculo para se preencher, não cabe minha letra naquilo.

Confesso ser meio relaxado, mas reconheço sua importância.

É nele que registramos o dia a dia da atividade docente para podermos argumentar com alunos, pais, direção e em certos casos, com a Diretoria de Ensino.

Já fui mais relaxado, melhorei depois que uma diretora me "propôs" que eu refizesse 3 diários (2 bimestres cada um) em um final de semana.

Fiquei mais atento depois desta atividade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário