domingo, 24 de novembro de 2013

Nos palanques da vida.

Não é de hoje que nossa Biblioteca Municipal não recebe do poder público a devida atenção.

Quando Diretor do Departamento de Educação tentei transformar a realidade daquele espaço.

Minha ideia era transferir a biblioteca para o Centro de Formação de Professores e lá poder enfim realizar um projeto maior, criar um espaço agradável dedicado à leitura.

Pena que deixei o Departamento antes do término da obra e a consequente realização do meu projeto.

Tentei também uma verba para a reforma da biblioteca, mas como ela não ocupa prédio próprio, mas uma sala emprestada na Casa da Lavoura, a burocracia impediu, com alguma razão vamos concordar, que a cidade recebesse tal verba.

Esbarrei ainda em setores burocráticos e anacrônicos da nossa administração, cuja morosidade no levantamento dos dados e documentos necessários acabou por prejudicar que eu pudesse pleitear a verba.

Mas como sonhos não envelhecem, semana que vem, no último capítulo da temporada da série "Nos Palanques da Vida", deixarei registrado algumas linhas do meu projeto.

Já antecipando o que deve ser a tônica da série no ano que vem, quando não apenas causos e realizações deste que vos escreve irão ao ar aos domingos, mas críticas e sugestões à Administração Municipal naquilo que o blogueiro entender que deve ser criticado e sugerido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário