sexta-feira, 20 de setembro de 2013

O rato da Coca Cola.

Que me perdoe os envolvidos no vídeo e os crédulos da polêmica, mas para mim a história do rato encontrado dentro de uma garrafa de Coca Cola é mais uma lenda urbana dos tempos modernos.

Em que pese o testemunho do homem que diz ter contraído a doença após ingerir o refrigerante contendo o roedor dentro, muitas questões ficam sem resposta.

A principal delas é: como poderia um rato entrar na garrafa?

Novamente: que me perdoe os envolvidos, sobretudo o homem que de fato sofre de alguma doença que certamente limita e prejudica seu bem estar.

Desejo que esta polêmica toda contribua para que ele tenha maior atenção médica e tocar sua vida em diante de uma maneira melhor possível.

Mas a minha descrença no episódio só não é maior que a repercussão negativa que a empresa vem sofrendo desde que o vídeo começou a ser propagado nas redes sociais.

Fui brigado com a Coca Cola durante um bom tempo.

A empresa era pra mim, símbolo do autoritarismo imperialista norte-americano e esta foi a razão pela qual passei 7 anos e meio sem beber Coca Cola.

Bebia sua concorrente Pepsi. Bebia até outros produtos de sua empresa, como Fanta e Sprite, mas Coca Cola mesmo foram 7 anos e meio sem beber uma única gota.

Até "fazer as pazes" em 2000.

Mas isso eu conto domingo, no "Nos palanques da vida".

Nenhum comentário:

Postar um comentário