quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Frases que ouvia quando era criança e não acreditava.

01. Quando tinha sua idade eu era magro igual você, olha hoje! Vai ser assim com você.

Recordo que no cursinho, meu peso era exatos 56 kg.

Queria a todo custo engordar, cheguei até a procurar médico.

Aliás, o próprio médico foi um dos muitos que me disse a frase acima.

02. Hoje você quer ficar velho, quando tiver minha idade vai querer ser mais novo.

Não via a hora de virar adulto.

Ficava imaginando como seria bom ter responsabilidades, liberdade, emprego, salário,...

Hoje, daria tudo pra ter 15 anos menos.

03. Depois que fizer 18 anos a idade voa.

Não acreditava nesta máxima, até porque contrariava a teoria de Eisntein sobre a relatividade do tempo.

Coincidência ou não, depois dos 18 voou mesmo.

04. Ainda vai encher o saco de tanto dirigir carro.

Antes mesmo de tirar CNH já dirigia.

Basicamente no sítio. Na cidade, só em uma ou outra escapada, ainda assim morrendo de medo de ser pego pela polícia.

Dirigia em dias de chuva. Minha teoria era que com a chuva e os vidros embaçados, ficaria mais difícil para o agente da lei identificar o condutor do veículo e assim autuá-lo.

Para tirar CNH, fiz juras de que jamais reclamaria de dirigir para parentes e amigos.

Hoje, às sextas feiras, depois de ter dirigido a semana toda a trabalho, recordo com saudosas lembranças dos tempos de carona.

05. Você ainda vai sentir saudades deste tempo de escola.

O que podia ser pior que provas, tarefa, trabalhos em grupo, estudar?

Veio a Graduação e eu vi coisa muito pior.

Veio o Mestrado e com ele a frase mais falada hoje em dia: Eu era feliz e não sabia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário