sexta-feira, 1 de abril de 2016

Vídeo da sexta: Não há vídeo.

Neste 1º de Abril, meus 9 fiéis leitores vão ter que acreditar em mim, pois não deu pra filmar.

Voltava eu de Guaíra/SP onde fui assistir a uma peça de teatro, na solidão do meu carro (apenas Belchior no pen drive me fazendo companhia), na 2ª curva após a Faz Santa Clara, vi uma luz no céu, algo como uma estrela cadente, só que muito maior e da cor verde, cruzando lentamente (aos olhos do observador) o céu escuro.

Curiosamente, tocava no som a música "Tudo outra vez", a trilha sonora nacional da minha vida (a internacional é "My way").

Corri pegar o celular mas demorei para encontrar como ligar a câmera para filmar e não deu para registrar o fenômeno.

Deixei a filmadora do celular ligada o resto todo da viagem na esperança de ocorrer outro evento, mas nada.

Uma pena!

Fica como vídeo da semana a imaginação de cada um de vocês e a lembrança do que vi ontem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário