domingo, 17 de abril de 2016

Bola fora do Blogueiro.

Ou ninguém lê este Blog ou ninguém sabia do fato mas, o Prefeito de Ipuã, Nenê Barriga torce pelo São Paulo FC.

Traído pela dedução sofismática de que, a paixão clubística do filho era influência paterna, postei tempos atrás um artigo abordando a questão do time do Prefeito Ipuanense (aqui).

E então, ontem, no aniversário de 70 anos do Dr Florivaldo, cumprimento o Prefeito perguntando: "E nosso Corinhians, Prefeito???"

E ouço dele: "Eu sou Sãopaulino!".

Pude então perceber o quanto minha dedução foi equivocada.

A ponto de merecer esta retratação.

Na mesma festa, presentes os ex Prefeitos Juscelino Maruno e Itamar Romualdo, respectivamente Palmeirense e Santista, refleti: "Eu terei que ser candidato a Prefeito se esta cidade quiser ter um Prefeito Corinthiano?".

E disse isso aos três.

Portanto, agora tenho motivo sério para me candidatar ao cargo mais importante de minha cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário