quarta-feira, 16 de abril de 2014

Depoimento.

Gostaria de dar o meu testemunho sobre o vício.

No começo, experimentei por curiosidade, queria saber como era.

Saber se era tão bom como diziam.

Via pessoas próximas ingerindo e seus rostos felizes ao fazê-lo atiçava minha vontade.

Não recordo a primeira vez, mas certamente foi oferecido pelos meus pais que, naquela época não imaginavam que pudesse sair do controle quando eu fosse adulto.

E saiu.

Depois comecei a sentir falta diariamente.

Queria todo dia, cada vez mais.

Muitas vezes sem dinheiro para comprar, acabava fazendo fiado mesmo. Cidade pequena, as pessoas se conhecem, confiam que vão receber.

Perdi a conta das vezes que meus pais pagaram contas que eu fiz, nos mais diferentes lugares. Do mais chique aos mais simples, onde houvesse um ponto de venda lá estava eu comprando.

O vício me trouxe consequências.

Físicas principalmente.

Interna e externamente, meu corpo várias vezes deu sinal que eu estava exagerando na quantidade, mas salvo uma ou outra vez mais grave, nunca deixei o vício.

Certa vez um médico me recomendou ficar 2 meses sem.

Não consegui ficar sequer duas semanas.

Curioso como também por orientação médica fiquei 6 meses sem bebida alcoólica, o que mostra que, para mim, este vício é muito mais potente que o da bebida.

Hoje sou completamente dependente, e os amigos que sabem disso, alimentam meu vício sempre que podem.

Meus familiares próximos, menos dependentes que eu, compram e escondem de mim, sabendo que se eu ver "dando sopa" acabo com tudo em questão de segundos.

Nesta época do ano é mais complicado ainda, pois não se pode andas nas ruas sem ver, aos montes, em vários tamanhos e preços, estampados para quem quiser comprar.

E a vontade fica mais aguçada.

Bom, meu nome é Orandes Rocha e sou viciado em chocolate e essa é minha história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário