quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Doador de órgãos.

É com muito orgulho que participo com alguma solenidade esta informação aos meus 9 fiéis blogueiros: Sou doador de órgãos.

Minha ignorância sobre o assunto, em questões sobre a quem informar a quem de direito compete que o espólio de meu corpo poderá ser utilizado em outrem?

RG? CNH? IML? Cartório? Familiares???

Enfim, na falta de um testamento dos órgãos vitais, segue este blog mesmo.

Tá tudo doado, evidentemente após confirmação prévia de meu passamento, o que deverá ser bem, mas muito bem, comprovado por uma junta médica.

E a quem interessar possa, tá quase tudo funcionando em pleno vapor.

Coração: Tem sido o órgão mais testado de todos.

O Corinthians que hora me mata de alegria hora de sofrimento, não parece ser o caso de precisar de "um outro coração corinthiano", como diz aquela marchinha antiga.

Também testado no campo amoroso, onde o coração neste velho peito faz morada, enclausurando a mulher amada e me postando de fora com espada para viver um grande amor, como dizia o Poetinha.

Rins: Ora bolas, quem bebe mais 2 litros de água por dia não pode pensar em ter sequer um mísero cálculo.

Pulmões: O mais perto que cheguei de cigarro foram as 3 vezes em que tentei aprender a fumar (todas elas já adulto) e as reuniões do tempo de política onde os colegas fumavam feito chaminés na sala de reuniões da Prefeitura a ponto de não conseguir enxergar o rosto de quem falava devido à espessa nuvem de fumaça que era expirada, aspirada e expirada de novo.

Fígado: Bem, aqui cabe um pequeno senão.

Apesar de não beber todos os dias; uma cervejinha nos finais de semana é de lei, além do whiskinho volta e meia, só não tão frequente quanto gostaria devido ao meu pobre bolso professor não ser o bastante para manter o vício.

Tudo tinindo, espero do fundo do meu coração que demora bastante tempo para serem utilizados por outrem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário