segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

1 ano de #Rede.

A história da Rede Sustentabilidade é recente.

Há apenas 1 ano, a ex Senadora Marina Silva, ao lado de outras lideranças políticas, lançava o que seria a pedra fundamental do partido político destinado a mudar o rumo da política nacional.

Infelizmente o sonho deste novo partido foi adiado pela burocracia morosa e conservadora do nosso país.

E que fique bem claro, adiado.

Se nos impediram de disputar as eleições deste ano, ganhamos tempo para melhor nos organizarmos para, nas eleições de 2016, certamente vir com mais força, atuando nos municípios que, a bem da verdade, é onde a vida acontece. Já dizia um velho político municipalista "ninguém mora no Estado, ninguém mora na União, são nos municípios que as pessoas vivem".

Meu primeiro contato com a Rede Sustentabilidade, carinhosamente chamada de #Rede, em consonância com a linguagem digital que tanto suporte tem dado às nossas ações, foi por meio de um amigo que também tem militado neste partido.

Eu que após outras duas filiações anteriores (PDT e PPS) já havia desistido de me filiar em outro partido, encontrei na #Rede uma possibilidade. Vi muito mais ainda, junto com a filiação a responsabilidade de organizar o partido em Ipuã.

Não vai ser fácil, mas vou tentar.

Curta nossa página no feicebuqui: Ipuã em Rede.

Nenhum comentário:

Postar um comentário