sábado, 20 de julho de 2013

Um quase finado Blogueiro (Republicação).

Exagero do título a parte e passado o susto, hora de deitar a pena sobre um fato ocorrido ontem, mais precisamente às 23:29 h.

Estava eu voltando do meu último dia de aula no mestrado em São Paulo, no mesmo busão que viajei o ano todo e boa parte do ano passado, quando no último pedágio...

A cancela do "sem parar" não abriu e o motorista freou o ônibus até parar, evitando assim acertar a cancela.

Eis que vinha atrás, em média velocidade, outro ônibus, partindo de São Paulo com destino à Belém, prestes a "parar em Ribeirão e tomar um chope gelado" e não conseguiu frear a tempo.

A colisão traseira provocou, além de um grande susto, alguns desconfortos musculares no blogueiro e em outros passageiros.

Felizmente não houve vítimas, nem maiores machucados.

Apenas o transtorno de esperar o ônibus seguinte para pegar carona e terminar a viagem.

Após 2 anos de viagens semanais a São Paulo, por 2 semestres viajei duas vezes por semana e, salvo uma freada brusca, uma "fina" de outro veículo e um pneu furado, jamais havia ocorrido algo para me preocupar.

Uma curiosidade fica por conta do horário do acidente:

Como eu estava ouvindo jogo no rádio e em muitos momentos perdia o sinal, pedi a um amigo que me enviasse mensagens falando sobre o placar do jogo.

No exato momento em que saiu o gol, ocorreu a batida.

Coincidência!

Nenhum comentário:

Postar um comentário