sexta-feira, 12 de julho de 2013

Dois "amigos", dois problemas, duas superações.

As aspas na palavra amigos, não é de ironia.

É, na verdade, indício de dúvida.

Os tenho como amigos, mas seria a recíproca verdadeira?

Fato é que em 1 mês, dois jornalistas esportivos por quem tenho respeito e admiração, a ponto de tê-los no meu roll de amizades, passaram pro problemas de saúde.

Ambos corinthianos, coincidentemente.

Juca Kfouri, com quem já troquei 3 ou 4 e-mails (e-mails mesmo, não posts de blog), sofreu uma isquemia na semi final da Copa das Confederações.

Nada grave felizmente (infelizmente para seus desafetos que há anos ele investiga e denuncia), já estando recuperado e na ativa.

E ontem soube que Dr Osmar de Oliveira sofreu um infarto e passou por procedimento cirúrgico, que notícias afirmam ter corrido muito bem e em breve estará na ativa fazendo o que mais sabe, falar de futebol e principalmente, do Corinthians.

Dr Osmar que troco e-mails constantemente, alguns até mais pessoais, como um em que relatatei minhas origens corinthianas e a coincidência de ter feito 1 ano no dia exato em que o Timão saiu da fila de 23 anos sem títulos estaduais.

Ele gostou tanto da história que me pediu uma foto do referido fato, o que não pensei duas vezes em enviar.

Dr Osmar que sempre responde meus posts em seu blog de maneira próxima e pessoal, ao que parece, seu blog tem algum aplicativo que grava algumas pessoas chaves para ele saber com quem está falando e assim, a maneira de responder.

E fico feliz em saber que estou entre as pessoas que ele coloca em "boa conta".

Enfim... desejo ao Dr o mesmo que desejei ao Juquinha, que sua recuperação seja extraordinária e que em breve ele nos presenteie com sua presença na TV.

Força Dr Osmar, o Sr ainda tem muito para ver deste nosso glorioso time.

Nenhum comentário:

Postar um comentário