segunda-feira, 29 de julho de 2013

Quer me irritar? Internet.

Caríssimo leitor, caríssima leitora.

Segue abaixo uma relação de coisas que me irrita na internet.

Caso você seja do rol de amigos virtuais do blogueiro e faça alguma das coisas abaixo descritas acredite, não é indireta para você.

Nem lhe tenho nada contra.

São apenas algumas coisas comuns que irritam este estressado blogueiro.

Mas não a ponto de querer-lhe mal ou excluí-lo da lista de amizades.

Façamos o seguinte: continue fazendo que eu continuo irritando.


01. "Sim sim"

Por que diabos alguém responde a alguma pergunta não com 1, mas com 2 "sim"?

- Você vai à festa sábado?

- Sim sim.

Um "sim" basta para eu saber que você irá à festa.

02. Alterar pronúncia de palavras.

De bate e pronto lembro de algumas:

- Safadinho vira safadenho.

- Ótimo vira ótemo.

E tantas outras.

Mas o "inho" por "enho" é o mais comum.

E o que mais me irrita.

03. auhsshausuhsuahs

Eu uso muito o "rs" para indicar risos.

Seja por dar um tom jocoso, seja porque sorri, ou simplesmente para demonstrar que gostei da situação.

Quando de fato dou uma boa risada, uso o "kkkkkkkk".

Mas nunca ri desse jeito: auhsshausuhsuahs.

04. Foto em feicebuqui fazendo biquinho.

Quer estragar meu dia é ver atualizações do meu feicebuqui e ver meninas tirando foto na frente do espelho fazendo biquinho.

Por que fazer biquinho?????

Que diabos significa isso????

E quer estragar meu mês é ver foto de homem fazendo biquinho no espelho.

Nada contra, mas aí é demais pra mim.

05. Descrição detalhada de suas ações via feicebuqui.

Tá certo que o feicebuqui é seu e você escreve o que quiser, mas ficar postando coisas do tipo "comendo brigadeiro", "#partiu cabeleireiro", "em casa com frio",...

Isso me irrita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário