segunda-feira, 15 de julho de 2013

Blogueiro saindo.

Eis que no meado de julho, o Blogueiro resolveu levar seu beleza, charme, simpatia e bom humor para conhecer outros ares.

O destino?

A vizinha Nova Iorque (uma Ipuã com mais prédios), logo ali, nos Estados Unidos.

Viagem curta, coisa de 10 dias.

Não estará só, fará acompanhar-se por uma irmã que, por sua conta e risco, quis participar desta viagem. Mesmo sabendo que não respondo por meus atos fora da jurisdição ipuanense e que, exposta ao vexame de me acompanhar, terá de fazer vista grossa pra muita coisa.

O motivo da viagem é um só: Entendo que outras partes do Globo não podem ficar privadas de minha presença.

No roteiro, além da Big Apple, a capital estadosunidense, Washington e talvez Nova Jersey.

Na capital dos EUA, espero visitar meu brow Obama, se é que ele já não interceptou este texto antes mesmo de ser publicado.

E em Nova Jersey, visitar o museu de Frank Sinatra.

Lamento apenas que o tempo e dinheiro escassos talvez sejam empecilhos para uma visita aos amigos André e Alícia (além do guri que está para chorar no mundo). Caso tal visita não aconteça, ainda este ano pagarei a dívida, aproveitando para conhecer o primeiro Souza nascido nos EUA.

Também lamento não conhecer Boston, nem aquela faculdadezinha que lá existe, que apesar dos insistentes contatos da parte deles, ainda não animei em lecionar "Educação Brasileira" por lá. Até porque meu sotaque caipira acentua o "r" quando falo o nome Universidade: Harrvarrd.

Quanto ao Blog, espero conseguir atualizá-lo por aquelas bandas (bandas mais largas que aqui, diga-se de passagem), se tempo, dinheiro e disposição permitirem.

Quem sabe até crio uma série a série "Um Ipuanense em NY".

Seja como for me despeço de vocês, retorno assim que puder.

Saudações.


Enquanto isso, o Blog:

O Blog vai ser abastecido com republicações, textos do blog antigo selecionados especialmente para vocês, meus 9 fiéis leitores, continuarem perdendo seus valiosos tempos.

Não prometo mas, caso tenha como, postarei notícias do mundo de lá.

Também não terei como compartilhar os links via Feicebuqui, conto com vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário