quarta-feira, 24 de julho de 2013

Poupando meu tempo e meu dinheiro (Republicação).

Eis que sou parado numa blitz policial na entrada da cidade.

Entrego documentos ao oficial da lei e descubro, tardiamente, que minha CNH estava vencida.

Abre Parênteses:

- Em 2006, já havia dirigido um carro alugado pelas ruas de Recife e Olinda sem saber que a CNH vencera meses antes. Felizmente vim a descobrir já em Ipuã numa conversa de botequim.

Fecha Parênteses.

O oficial me multa e apreende minha CNH.

Procurei o Poupa Tempo para renovar a carteira.

Nunca tinha usado os serviços desta instituição e pra ser sincero, é excelente.

Atendimento eficiente, rapidez e baixo custo.

Demorou um pouco porque tive de fazer novo RG, o meu era de 1987 (vejam só?!) e em certas repartições, o RG tem de ter no máximo 10 anos de emissão.

Demorou um pouco mais também porque estava sem a CNH original.

Resumo da ópera: 3 dias + R$ 140,00 (incluindo fotos e taxas). Fora a viagem é claro.

Mas aí aproveitei para tomar um choppinho, afinal não estava dirigindo.

O melhor de tudo, é que meu RG saiu com data de 15/10, Dia do Professor.

E minha CNH, com vencimento na semana do meu aniversário, como era antigamente e por isso sempre esqueço de renovar.

Problema resolvido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário