quinta-feira, 14 de março de 2013

Salvei o Timão.

Compromissos profissionais têm me tirado de Ipuã às quartas feiras.

Pior: tem me tirado de acompanhar o Timão na Libertadores.

No primeiro jogo não me importei, afinal estreia é sempre uma caixinha de surpresas. Tem ansiedade, nervosismo e outros et ceteras.

O Placar foi um 1 x 1 no sufoco.

Segundo jogo acreditei que a parada seria fácil e minha torcida, desnecessária. Não assisti ao jogo e o escore foi um magro 2 x 0.

Terceiro jogo seria mais complicado: gramado sintético, altitude desumana e arbitragem caseira, acreditei que daria um empate sem gols, razão pela qual não me importei em assistir.

Resultado catastrófico: primeira derrota internacional em 19 jogos.

Percebi que minha torcida começava a fazer falta.

Resolvi ir de carro na faculdade ontem só para chegar em casa a tempo de assistir ao jogo completo.

Resultado: 3 x 0 fora o chocolate.

A variável da equação que faltava para o timão deslanchar na Libertadores, era eu.

O fato de eu não assistir aos jogos, como no ano passado, era o fator decisivo para o que o time não encontrasse o bom futebol que fez dele campeão - INVICTO - da Libertadores e campeão Mundial no ano passado.

Não posso mais perder um único jogo sequer.

O Bi da Liberta está em jogo.

Atenção Fiel torcida. Cotize-se e arque com as expensas referentes à minha logística às quartas.

Vocês não vão se arrepender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário