segunda-feira, 14 de julho de 2014

O ICQ voltou.

Somos todos muito saudosistas.

Bastou a notícia do retorno do ICQ para que corrêssemos a instalá-lo em nossos computadores e celulares.

Eu já havia decretado sua morte tempos atrás em ocasião do anúncio do falecimento do MSN (aqui) - será que também o MSN retornará um dia? - fui surpreendido com seu retorno.

Algo parecido com o Lázaro cibernético, o avô dos programas de mensagem instantânea (o bisavô é o mIRC*, o pai é o MSN e o filho o Whatsapp) levantou e andou para nossos sistemas operacionais turbinado pela onde mobile que assola o mundo.

Pena que não consegui recuperar meu antigo. Tive de abrir nova conta.

Fica no ar o mistério da conta antiga. Quem seriam meus antigos contatos? será que já perdi amizade com algum deles? algum ex amor???

Seja como for, na nova versão do ICQ espero uma igualmente nova experiência.

Claro que pode ser apenas uma onda saudosista.

Mas que estava com saudade do "Oh Ow!" eu estava.


*Corrigido às 21:00h por orientação de um leitor em comentário no blog.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

987.

Blog rumo à 1000ª postagem!

2 comentários: