quarta-feira, 2 de julho de 2014

Dois blogueiros, uma frase, o mesmo sentimento.

Para uns, terá sido plágio deste Blogueiro.

E apesar dos horários diferentes das postagens (o meu mais cedo), ainda assim seria possível alterar meu texto.

Terão portanto que acreditar em mim e na minha lisura. Até porque, sempre que cito frase de outrem faço questão de citar a fonte.

Para outros, terá sido uma feliz coincidência.


Dois blogueiros que viram na frase histórica uma possibilidade de uma paródia com o fato histórico de ontem.

Para mim, em meus delírios de megalomania, o jornalista em questão é leitor do meu blog assiduamente e deve ter gostado da frase e transcrito.

A frase, "Joaquim Barbosa deixa a vida para entrar na história", apareceu no meu texto ontem sobre a saída do Min Joaquim Barbosa do STF (aqui) no penúltimo parágrafo enquanto no texto do jornalista Josias de Souza (aqui) no 3º parágrafo.


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

975.

Blog rumo à 1000ª postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário