terça-feira, 12 de junho de 2018

Nesse Dia dos Namorados, uma dose de Anti-Lirismo.

"Ninguém nesse mundo é feliz tendo amado uma vez" (Raul Seixas)

"Todo grande amor só é bem grande se for triste" (Vinícius de Morais).

"Quando você deixou de me amar aprendi a perdoar e a pedir perdão" (Renato Russo).

"Talvez encontre alguma chance de juntar: você, o amor e eu" (Belchior).

"Sinto dizer que amo mesmo tá ruim pra disfarçar" (Ana Carolina).

"O amor que eu tenho guardado no peito me faz ser alegre, sofrido e carente" (Benito de Paula).

"Chorei, com você em meus passos me pedindo de novo esse amor que não deu" (Neguinho da Beija-Flor).

"Ah coração... esquece esse medo de amar de novo" (Roupa Nova).

"Meu coração tem mania de amor e amor não é fácil de achar" (Paulinho da Viola)

"Se um dia eu chorar, ninguém vai saber porquê. É meu modo de amar, é meu jeito de querer" (Belmonte e Amaraí).

"Não se esqueça que eu te amo e por amor te deixo ir" (Zezé di Camargo).

"O que é o sofrer para mim que estou jurado pra morrer de amor?" (Djavan).

"Esperando o momento de viver novamente o amor que restou em mim" (Toquinho).

"Mas quase também é mais um detalhe. E um grande amor não vai morrer assim" (Rei Roberto I).

Nenhum comentário:

Postar um comentário