sexta-feira, 30 de março de 2018

Visita ilustre [Há 10 anos].

10 anos atrás eu realizava meu último compromisso como Diretor do Departamento de Educação e Cultura, a assinatura do Programa "Compromisso Todos pela Educação" na Sede do Governo Paulista.

Minha substituta já havia sido escolhida nos bastidores, indicada e referendada por mim e aceita pelo Prefeito.

A maioria dos políticos abaixo citados encontram-se 10 anos depois com problemas na justiça, alvo de investigações.

O Blogueiro continua com o nome limpo.


Visita ilustre


Este blogueiro que vos escreve, revestido na função que exerce, de Diretor do Departamento de Educação de Ipuã, esteve, a convite, no Palácio dos Bandeirantes, em reunião com os Exmos Srs: Governador do Estado de SP, José Serra; Ministro da Educação, Fernando Hadad; Prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab. Além da Exma Sra Secretária de Estado da Educação, Maria Helena Guimarães de Castro.

O evento ocorreu em virtude da assinatura de algumas cidades do "Compromisso Todos Pela Educação", que o Governo Federal está propondo aos Estados e Municípios, e que prevê apoio técnico e financeiro aos entes da federação.

Como nossa cidade já havia assinado tal compromisso (embora já firmamos tal compromisso de maneira informal com a população ipuanense desde o primeiro dia de mandato) e portanto, fui mais pela ilustre participação da nossa cidade em evento com tantas autoridades ligadas à Educação deste país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário