terça-feira, 27 de março de 2018

Enquanto isso no bar... (2 amigos falam sobre a PM)

Dois amigos bebendo no bar...

- O que você acha da PM?

- Horrível!

- Mas você não é do tipo que defende o fim da PM não né?

- Fim não, porque infelizmente não existe substituto. Mas que deveria trocar tudo, isso deveria.

- Deixa disso rapaz, tem muita gente boa na PM.

- Minoria.

- Maioria! Existem os que envergonham a entidade, mas isso toda categoria tem.

- Sei não.

- Vai por mim.

- O que eu vejo é a PM deixando muito a desejar, não cumprindo suas obrigações.

- Eu não tenho do que reclamar.

- Talvez porque nunca precisou, mas se um dia precisar vai ver que vão te deixar na mão.

- Discordo de você, já precisei várias vezes e fui muito bem atendido.

- Teve sorte.

- Mas o que você reclama exatamente?

- O mau funcionamento e muitos setores que, se bem administrados, poderiam funcionar bem melhor.

- Por exemplo? 

- Quase tudo: Educação, Saúde, Assistência Social, Esporte, Lazer,...

- Pera lá! Isso não é função da Polícia Militar.

- E quem está falando em Polícia Militar aqui?

- Não é da Polícia Militar que estamos falando?

- Não!

- Então qual PM?

- Esquece...

Nenhum comentário:

Postar um comentário