segunda-feira, 23 de junho de 2014

Dentro das 4 linhas (Minha opinião sobre a Copa do Mundo 2014 até agora).

Se fora das 4 linhas a Copa do Mundo 2014 no Brasil é um exemplo, exemplo de desorganização, atrasos, precariedade na infraestrutura, falta de legado, superfaturamento e descaso com o dinheiro público, dentro de campo a coisa é bem diferente.

Dentre todas as Copas que acompanhei até hoje, desde que me entendo por gente, ou melhor, desde que me entendo por brasileiro entendido de futebol (apesar do recente bolão me desmentir), esta é de longe a melhor Copa do Mundo já assistida.

Nunca antes na história das Copas por mim assistidas houve uma média de gols tão altos, tantas goleadas, tantas viradas de placares, tantos favoritos desbancados, tantas zebras, tantos gols inesperados nos últimos minutos salvando algumas seleções e afundando outras.

Bom saber que o futebol ainda é um esporte e não apenas um lucrativo negócio para uma grande corporação.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

966.

Blog rumo à 1000ª postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário